PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Sormani vê Gabriel Jesus 'superestimado' e 'sem estofo' para jogar no City

Gabriel Jesus marcou um dos gols da vitória do Manchester City sobre o Wolverhampton - Matthew Ashton - AMA/Getty Images
Gabriel Jesus marcou um dos gols da vitória do Manchester City sobre o Wolverhampton Imagem: Matthew Ashton - AMA/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 19h45

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, acredita que o atacante Gabriel Jesus é "superestimado" pela imprensa. O jornalista afirmou que o camisa 9 não tem "estofo" para jogar no Manchester City e aconselhou o técnico Pep Guardiola a buscar "coisa bem mais interessante" no mercado.

Convocado por Tite para as primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, Gabriel Jesus marcou o terceiro gol do City na vitória por 3 a 1 sobre o Wolverhampton, hoje, pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

"Acho um jogador superestimado. É um bom jogador, mas eu acho o Gabriel Jesus bem superestimado pela mídia, e vem respaldado, evidentemente, pelo Guardiola. Quando você critica o Gabriel Jesus, fala que ele é superestimado e que não passa de um bom jogador, o cara fala assim: 'escuta, o Guardiola gosta dele'. Aí vai por terra tudo o que você acha, porque o Guardiola é um dos maiores técnicos de futebol de todos os tempos", opinou Sormani durante o "Futebol na Veia", da ESPN.

"Eu não acho que ele tenha estofo para jogar no time do City. Acho que tem no futebol mundial coisa bem mais interessante do que o Gabriel Jesus para resolver o problema de ataque do City. De qualquer maneira, ele funciona lá. Fosse eu o Guardiola, procuraria outro atacante sem dúvida alguma", completou o comentarista no programa de hoje.

UOL Esporte vê TV