Topo

Fluminense

Hudson lamenta derrota e vê 'final' na Copa do Brasil: 'Demos uma bobeada'

Hudson lamentou derrota do Fluminense para o Sport pelo Campeonato Brasileiro - Mailson Santana/Fluminense FC
Hudson lamentou derrota do Fluminense para o Sport pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2020 22h50

O Fluminense tentou até o fim, mas perdeu por 1 a 0 para o Sport na Ilha do Retiro pelo Campenoato Brasileiro. O Tricolor teve 74% de bola e 18 finalizações, mas a única bola na rede foi logo aos 13 minutos de jogo, com Hernane Brocador, cobrando pênalti infantil cometido por Egídio.

Na saída de campo, Hudson lamentou o resultado, mas pediu que o time levante a cabeça, já que o próximo compromisso do Flu é contra o Atlético-GO, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Para o volante, o lance do gol do Leão foi uma "bobeada".

"Infelizmente nós demos uma bobeada e tomamos o gol no início. A gente buscou o resultado o tempo todo, tivemos chance de empatar e sair com um resultado melhor. Agora é corrigir os erros. Não é o resultado que a gente queria, mas não tem jeito. É levantar a cabeça que na quinta-feira temos uma final pela Copa do Brasil", opinou.

Com 14 pontos, o Fluminense ficou na 9ª posição do Brasileirão. Já na Copa do Brasil, o Tricolor saiu na frente do Dragão no jogo de ida, com a vitória por 1 a 0 no Maracanã. A volta será no Estádio Olímpico, em Goiânia, na quinta-feira (24), às 20h. A equipe de Odair Hellmann joga pelo empate.

Fluminense