Topo

Inglês - 2020/2021

Chelsea x Liverpool: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Kurt Zouma, do Chelsea, e Mohamed Salah, do Liverpool, que se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Inglês - Laurence Griffiths/Getty Images
Kurt Zouma, do Chelsea, e Mohamed Salah, do Liverpool, que se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Inglês Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/09/2020 12h30

Chelsea e Liverpool entram em campo amanhã (20), às 12h30 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil e online no Watch ESPN, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Os Blues venceram o Brighton por 3 a 1, na primeira rodada, na segunda-feira (14). Jogando fora de casa, Jorginho abriu o placar para os londrinos. Leandro Trossard empatou para os mandantes. Porém, Reece James e Kurt Zouma viraram o jogo para os visitantes.

Já os atuais campeões venceram o Leeds, que volta à primeira divisão, por 4 a 3, no sábado (12). Jogando em Anfield, Mohamad Salah fez um hat trick. Virgil Van Dijk completou o placar. Já pelo lado dos visitantes, Jack Harrisson, Patrick Bamford e Matheus Klich marcaram.

Chelsea x Liverpool - 2ª Rodada do Campeonato Inglês

Local: Stamford Bridge
Data e horário: domingo (20/09), às 12h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN com o UOL Esporte Clube