Topo

Inglês - 2020/2021

Chelsea estreia no Campeonato Inglês com vitória sobre o Brighton

Jorginho, Reece James e Zouma fizeram os gols do time londrino - Glyn Kirk/Pool/AFP
Jorginho, Reece James e Zouma fizeram os gols do time londrino Imagem: Glyn Kirk/Pool/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/09/2020 18h17

O Chelsea bateu o Brighton & Hove Albion por 3 a 1 hoje, em jogo pela primeira rodada do Campeonato Inglês 2020/2021. O jogo foi realizado no American Express Community Stadium, em Brighton & Hove.

Com o resultado, o Chelsea somou os primeiros três pontos na competição. O Brighton, por sua vez, ficou com zero pontos na tabela.

Na próxima rodada, o Brighton encara o Newcastle United, enquanto o Chelsea enfrenta o Liverpool. Confira como ficou a tabela do tabela do Inglês com a vitória do Chelsea.

O Chelsea abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo: Jorginho cobrou pênalti com categoria e fez o primeiro dos Blues na temporada. No entanto, o Brighton empatou aos 8 minutos do segundo tempo, em chute de Trossard de fora da área que Kepa não conseguiu defender.

Mas o Chelsea fez 2 a 1 dois minutos depois: Reece James soltou uma bomba de longa distância e acertou o ângulo. Mais tarde, aos 20 minutos, Zouma ampliou e deu números finais ao jogo.

Lampard exalta estreia de Timo Werner na Premier League

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.