Topo

Internacional

Escalação do Inter: Coudet deve preservar titulares pensando no Gre-Nal

Eduardo Coudet comanda o Inter no sábado, contra o Fortaleza, mas também pensa no Gre-Nal - Liamara Polli-Pool/Getty Images
Eduardo Coudet comanda o Inter no sábado, contra o Fortaleza, mas também pensa no Gre-Nal Imagem: Liamara Polli-Pool/Getty Images

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/09/2020 15h49

Eduardo Coudet deve preservar titulares do Inter pensando no clássico Gre-Nal da próxima quarta-feira (23) pela Libertadores. Desta forma, contra o Fortaleza, amanhã (19), jogam aqueles que não atuarão na competição continental.

Patrick deve ser exceção. Pela falta de jogadores para o meio-campo, com a suspensão de Praxedes e a lesão de Marcos Guilherme, o "Pantera Negra" deve começar a partida. Além do goleiro Marcelo Lomba e Edenilson, também membros do 11 ideal vermelho.

Saiba como assistir a grandes jogos do COLORADO no Brasileirão ao vivo com o EI Plus! Experimente agora com o UOL Esporte Clube!

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique) e Moisés; Musto, Johnny, Edenilson e Patrick; D'Alessandro e Leandro Fernández (Abel Hernández).

Como é de costume, Eduardo Coudet deve colocar titulares na reserva para serem utilizados de acordo com a demanda do jogo. Boschilia deve ficar fora do jogo em razão do acúmulo de partidas. Contra o Goiás, mesmo que os titulares estivessem preservados, ele precisou entrar logo no início do jogo por causa da lesão de Marcos Guilherme.

Inter e Fortaleza jogam neste sábado às 19h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.

Internacional