PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Boletim do Vasco: Técnico Ramon Menezes testa positivo para covid-19

Ramon Menezes comandou o Vasco ontem (17), na derrota para o Botafogo pela Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/AGIF
Ramon Menezes comandou o Vasco ontem (17), na derrota para o Botafogo pela Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/09/2020 14h05

Classificação e Jogos

Após duas partidas sem baixas, o coronavírus voltou a atormentar o Vasco. Desta vez foi o técnico Ramon Menezes que testou positivo para a covid-19 nos exames da CBF e já se encontra em isolamento. O treinador está assintomático.

O Cruz-maltino ainda não confirmou quem será seu substituto nos próximos dez dias - período obrigatório de cumprimento da quarentena - mas a tendência é a de que o auxiliar Thiago Kosloski assuma a equipe.

O Vasco está no topo da lista de casos de covid-19 entre os clubes da Série A desde que o futebol foi retomado. Até aqui, foram 27 jogadores e o técnico Ramon Menezes. Isso sem contar funcionários e outros integrantes da comissão técnica.

A testagem positiva de alguns atletas se tornaram públicas: são os casos de Vinícius, Bruno César, Breno, Ricardo Graça, Werley, Bruno Gomes, Guilherme Parede e Lucão.

Após ser derrotado pelo Botafogo ontem, por 1 a 0, pela quarta fase da Copa do Brasil, o Cruz-maltino vira a chave para o Campeonato Brasileiro, onde se encontra na quarta colocação, e encara o Coritiba, neste domingo (20), no estádio Couto Pereira (PR).

Vasco