Topo

Telefone de Cléber Machado toca ao vivo e Galvão sugere: 'Põe o modo avião'

Cléber Machado atende o telefone durante Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Cléber Machado atende o telefone durante Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 14h35

Uma cena inusitada marcou o Seleção SporTV de hoje: enquanto fazia um comentário sobre a vitória do Corinthians - 3 a 2 sobre o Bahia pelo Brasileirão -, Cléber Machado foi interrompido por seu próprio telefone. A ligação alterou a dinâmica do programa e gerou uma sequência de brincadeiras entre os comentaristas

"Atende aí, atende aí", disse Carlos Cereto, presente na bancada ao lado do apresentador André Rizek.

"Sabe o que é? Aqueles caras que falam: 'Olá, olá. Para tal coisa, disque um, se não quiser, disque dois. É sempre a mesma coisa", disse Cléber Machado.

"Oh, Cléber, deixa eu te dar uma dica, eu que já passei por isso. Se você está usando o celular como câmera, deixa no modo avião que isso não acontece", sugeriu Galvão Bueno, que também participou do programa de sua casa.

"É o telefone fixo. É no fixo que os caras ligam", explicou Cléber Machado.

"André Rizek e Cléber Machado são os únicos que ainda têm telefone fixo no mundo", brincou Cereto, fazendo alusão às vezes em que o apresentador atendeu o telefone e interrompeu o programa.

Antes que o assunto se prolongasse, Rizek pediu para que os comentaristas voltassem a falar do Corinthians. Júnior também participou do programa, mas apenas riu de toda a situação.