PUBLICIDADE
Topo

Telefone de André Rizek toca e volta a interromper programa do SporTV

André Rizek atente telefone durante o Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek atente telefone durante o Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2020 14h45

O telefone amarelo de André Rizek voltou a aparecer no Seleção SporTV. Durante debate acerca da volta do futebol no Brasil, o apresentador foi cortado pelo barulho do aparelho. Sem hesitar, Rizek atendeu ao telefonema e ainda perguntou se a responsável pela ligação gostaria de participar do programa de hoje.

Vale lembrar que, na terça-feira (2), o jornalista também foi interrompido pelo toque do fixo. Na ocasião, Rizek afirmou que a responsável pela ligação era a cantora Madonna. Hoje, o apresentador admitiu que esqueceu de desativar o aparelho.

"Não vivemos numa bolha, né? Ontem, o Brasil teve mais de 1.300 mortes registradas pela covid. Então, eu estou morrendo de saudade de ver uma bola rolando, mas temos prioridades no momento que passam longe de um jogo de futebol... E tocou o telefone de novo, porque todo dia, neste horário, toca. Todo dia toca neste horário", disse Rizek, pegando o telefone.

"Todo dia toca, e eu esqueço de tirar. É pontual. Todo dia toca e não é ninguém. Hoje é alguém vendendo alguma coisa. Pois não. João de Barros não existe aqui, a senhora ligou errado. Imagina. A senhora está no ar aqui no Seleção, quer deixar recado para as pessoas que nos assistem?", completou o apresentador, que chegou a aproximar o aparelho do microfone para a responsável pela chamada dar seu recado, mas sem sucesso.

"Agora nunca mais vai deixar de tocar esse celular", observou Caio Ribeiro.

"Celular? É o fixo. Sempre esqueço de tirar", corrigiu o apresentador.

"O único que ainda tem fixo no mundo. Ele e o Batman", brincou Carlos Cereto.

Resolvida a questão com o telefone, André Rizek retomou a atração.

UOL Esporte vê TV