Topo

Interfone toca e interrompe participação de Ana Thaís no 'Troca de Passes'

Ana Thaís Matos foi interrompida por vizinho que queria lhe oferecer comida; "Não está fácil para ninguém", disse - Reprodução/SporTV
Ana Thaís Matos foi interrompida por vizinho que queria lhe oferecer comida; 'Não está fácil para ninguém", disse Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

17/09/2020 10h48

O novo normal deu as caras ontem no "Troca de Passes", do SporTV: o programa foi interrompido ao vivo com o toque do interfone do apartamento da jornalista Ana Thaís Matos.

A apresentadora Karine Alves analisava a vitória do Corinthians contra o Bahia na noite de ontem (3 a 2) e se preparava para fazer uma pergunta para Ana Thaís quando foi interrompida pelo toque do interfone. "Tem um telefone tocando aí. Chegou tua comida?", indagou Karine.

"É o meu interfone", respondeu Ana. "Quer ir lá atender? Eu passo para o Rapha (Raphael Rezende) a pergunta", retrucou Karine aos risos.

"Eu moro sozinha. Se eu não atender, vai ficar tocando", disse Ana Thaís. Após a fala, a jornalista se ausentou momentaneamente do programa para atender o interfone.

Ao retornar, a jornalista disse o motivo para o interfone ter tocado ao vivo: seu vizinho queria lhe oferecer comida. "Ai, gente... Olha, vou te falar. Não está fácil para ninguém", respondeu em tom bem-humorado.