Topo

Santos

Soteldo vê jogo bom do Santos e cita arbitragem diferente na Libertadores

Soteldo tenta finalização durante Santos x Olímpia pela Copa Libertadores 2020 - Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images
Soteldo tenta finalização durante Santos x Olímpia pela Copa Libertadores 2020 Imagem: Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/09/2020 00h21

O Santos ficou no empate por 0 a 0 contra o Olimpia, na Vila Belmiro, na volta da Libertadores. Foi uma atuação apagada da equipe, que não conseguiu nem aproveitar expulsão do time paraguaio na metade do segundo tempo.

Soteldo, no entanto, avaliou como boa a partida do Peixe na noite de hoje (15). Eleito o melhor em campo, o venezuelano teve grande chance no primeiro tempo, quando acertou a trave.

"Não entramos ligados no primeiro tempo, mas depois tentamos jogar. A Libertadores não é igual ao Brasileiro, o árbitro não apita tudo. Eles passaram o jogo todo atrás. Lamentavelmente o gol não saiu, mas a gente jogou bem", disse o jogador à Conmebol TV.

"Não foi suficiente, mas a gente tentou, jogou bem. Todos os caras hoje jogaram muito bem. Hoje não deu certo, mas esse é o caminho", completou.

Apesar do empate, o Santos segue na liderança isolada do Grupo D, com sete pontos. O Olimpia, com cinco, é o segundo. Defensa y Justicia (0 ponto) e Delfín (1) se enfrentam na quinta-feira.

O próximo compromisso do Santos na Libertadores será contra o Delfín, no dia 24 de setembro, na cidade de Manta, no Equador. Antes disso, a equipe enfrenta o Botafogo, domingo (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos