PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Felipe Melo treina na Academia com seu filho e time sub-17 do Palmeiras

Felipe Melo e Linyker, seu filho e atleta do sub-17 do Palmeiras - Fabio Menotti
Felipe Melo e Linyker, seu filho e atleta do sub-17 do Palmeiras Imagem: Fabio Menotti

Do UOL, em São Paulo

16/09/2020 17h40

Classificação e Jogos

Preparando-se para o jogo contra o Grêmio, domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Melo participou de um treino com o time sub-17 do Palmeiras, hoje (16), na Academia de Futebol. O zagueiro foi usado em uma atividade coletiva com os garotos, inclusive seu filho Linyker, lateral-direito da equipe sub-17.

"Ver seu filho seguir os seus passos é a realização de um sonho. Sei que ainda há muita coisa pela frente… é o primeiro ano dele no Palmeiras, pelo sub-17, mas sem dúvida é um grande início. Eu me sinto muito honrado, feliz e com o coração muito grato a Deus por viver esse momento", disse Felipe Melo, às redes sociais do Palmeiras.

A atividade serviu para a equipe sub-17, comandada pelo técnico Artur Itiro, preparar-se para a volta das competições - dia 10 de outubro, o Verdão enfrentará o América-MG pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Já Felipe espera fazer seu primeiro jogo desde a final do Campeonato Paulista. O camisa 30 atuou no sacrifício contra o Corinthians, no Allianz Parque, pois havia lesionado a coxa esquerda na semifinal, contra a Ponte Preta. Ele já está recuperado do problema e agora realiza o recondicionamento físico para voltar a jogar.

Palmeiras