PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Botafogo pode ter Gatito e Kalou no time titular para duelo com o Vasco

Gatito Fernández, goleiro do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Gatito Fernández, goleiro do Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

16/09/2020 18h30

A equipe do Botafogo pode ter novidades para o confronto com o Vasco, nesta quinta-feira (17), pela quarta fase da Copa do Brasil. O técnico Paulo Autuori deve ter o goleiro Gatito Fernandez novamente à disposição e, além disso, Kalou tem chance de ser titular.

Gatito ficou fora das duas últimas partidas do Alvinegro, contra Athletico-PR e Vasco, pelo Brasileiro, por conta de um problema na coxa direita. Já Kalou, entrou no segundo tempo do clássico do último domingo depois de ter ido à França para participar da formatura.

O atacante Pedro Raul, por outro lado, voltou a apresentar dores na coxa direita e virou dúvida para o jogo — a notícia foi publicada, primeiramente, pelo "Fogo na Rede". O atacante Luis Henrique ainda se recupera de dores no púbis e o lateral-esquerdo Guilherme Santos de uma lesão na coxa esquerda.

Desta forma, é possível que o Botafogo entre em campo com: Gatito; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster; Honda, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi.

Botafogo