Topo

Internacional

Abel Hernández comemora gols em estreia na Libertadores: "Era um sonho"

Abel Hernandez tenta fugir da marcação de Marlon Torres durante Internacional x América de Cali, na Libertadores - Liamara Polli-Pool/Getty Images
Abel Hernandez tenta fugir da marcação de Marlon Torres durante Internacional x América de Cali, na Libertadores Imagem: Liamara Polli-Pool/Getty Images

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/09/2020 21h30

Abel Hernández disputou sua primeira partida na Libertadores. Hoje (16), o uruguaio que deixou o continente antes de disputar a competição de clubes mais importante dele, marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do Inter por 4 a 3 sobre o América de Cali.

"Era um sonho. Mas o importante é que ganhamos o jogo e seguimos em primeiro no grupo", disse o jogador na saída de campo.

Abel marcou o primeiro com menos de um minuto em campo. De cabeça, após cruzamento de Uendel. Ainda participou da jogada do segundo gol, com carrinho que acabou virando assistência para Boschilia. E marcou, novamente de cabeça, o terceiro do Colorado em rebote após conclusão de Lindoso.

O Internacional soma, agora, sete pontos na classificação do grupo E da competição. O Colorado volta ao Brasileiro no fim de semana, e encara o Fortaleza. Pelo torneio continental o próximo rival será o Grêmio, dia 23.

Internacional