PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rizek critica Andrés Sanchez por 'destruir próprio legado' no Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 20h36

O apresentador André Rizek, do SporTV, aproveitou a demissão de Tiago Nunes do Corinthians para criticar o presidente Andrés Sanchez. Em suas redes sociais, o jornalista comparou o trabalho "ruim" do agora ex-técnico alvinegro ao segundo mandato do dirigente, que se encerra este ano.

Rizek chamou Andrés de "vaidoso" por se candidatar ao cargo na eleição de 2018, após um mandato "histórico" entre 2007 e 2011. Em sua primeira passagem, o presidente anunciou a construção da Neo Química Arena e foi o responsável pelas contratações de Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos.

"É óbvio que o trabalho do Tiago Nunes era ruim - como a segunda gestão do presidente Andrés Sanchez no futebol. Incrível como dirigente, vaidoso, depois de um mandato bem-sucedido (histórico, no caso do Andrés), sempre faz questão de voltar, para destruir seu próprio legado...", opinou Rizek em seu Twitter.

Com a demissão de Tiago Nunes, a atual gestão chega à quarta troca no comando técnico alvinegro. Famoso por bancar treinadores, Andrés registra em sua segunda passagem - de acordo com o blogueiro do UOL, Mauro Cezar Pereira - uma média de um técnico a cada seis meses.

Recentemente, Andrés confirmou a candidatura de Duílio Monteiro Alves para a presidência do clube, em eleição marcada para 28 de novembro, além de duas "bombas" para o mês de outubro.

UOL Esporte vê TV