PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Hernanes lamenta oportunidades perdidas pelo SPFC em empate com Red Bull

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 21h43

Classificação e Jogos

Hernanes sabe que o São Paulo tem motivo para comemorar o ponto conquistado nesta noite, no Morumbi. Afinal, o Red Bull Bragantino desperdiçou dois pênaltis no empate por 1 a 1. No entanto, o Profeta lamentou as oportunidades perdidas pelo Tricolor no decorrer do jogo. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Luciano, para os donos da casa, e por Raul, para os visitantes.

"Pela adversidade do jogo acaba sendo uma vantagem o empate, mas não era o que esperava. Criamos uma boa chance antes do 1 a 0. Teria dado uma tranquilidade para não nos expormos tanto. A equipe deles é boa e faltou precisão para finalizar e garantirmos o resultado", disse Hernanes.

O Profeta completou uma importante marca na partida desta noite. Esse foi o jogo de número 300 do meio campista com a camisa do São Paulo.

"Queria comemorar com uma vitória, é um número expressivo. Eu me lembrava dos meus primórdios quando entrei no vestiário. A empolgação continua e espero que o capítulo mais bonito ainda seja escrito", disse Hernanes.

São Paulo