Topo

Ronaldo Giovanelli diz que Luxa está atrapalhando time do Palmeiras

Ronaldo Giovanelli, comentarista da Band - Band/Divulgação
Ronaldo Giovanelli, comentarista da Band Imagem: Band/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 13h49

O comentarista Ronaldo Giovanelli, da TV Band, criticou o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. O ex-goleiro entende que o time alviverde tem a obrigação de apresentar um futebol melhor pelo elenco que tem.

"Futebol é resultado. E, com as peças que ele tem na mão, ele tem obrigação de fazer o time jogar. Por mais que ele atrapalhe, esse time teria que jogar e não está jogando", opinou em participação no "Jogo Aberto" de hoje.

Ronaldo argumentou que o Palmeiras está apresentando um futebol aquém do esperado no início do ano, quando muitos comentaristas apontaram o time como um dos mais fortes do país.

"No começo do ano, a gente falava que a briga no ano seria entre Flamengo e Palmeiras. O Luxemburgo não está fazendo fazendo o time jogar e está tomando paulada da imprensa", completou.

Com treze pontos, o Palmeiras é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro. O time tem um jogo a menos — a partida contra o Vasco, válida pela primeira rodada, foi adiada por conta da participação do time alviverde na final do Campeonato Paulista.