Topo

Lampard diz que se arrepende de discussão com Klopp: 'Envergonhado'

Frank Lampard, do Chelsea, se irrita com o técnico Jurgen Klopp, do Liverpool - Reprodução
Frank Lampard, do Chelsea, se irrita com o técnico Jurgen Klopp, do Liverpool Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 22h41

Técnico do Chelsea, Frank Lampard se arrepende da discussão com Jurgen Klopp, na vitória do Liverpool por 5 a 3 na última edição do Campeonato Inglês. Irritado, o treinador dos Blues xingou o rival em campo e depois do jogo. Os Reds levantaram a taça da competição nacional ao final da partida.

Ao jornal britânico Daily Mail, Lampard se mostrou arrependido e envergonhado pelo episódio. Segundo ele, "coisas aconteceram" no banco de reservas do Anfield.

"Sim, me arrependo disso. E quando isso repercutiu no dia seguinte, um amigo meu me mandou pela manhã, fiquei um pouco envergonhado", disse Lampard."Eu estava no [calor do] momento. Eu senti que nós aparecemos e foi o dia mais fácil de todos os tempos para o Liverpool. Eles ganharam o Campeonato Inglês, eles fizeram gols no início do jogo".

Sem ser punido pelo Chelsea por conta do episódio, Lampard alega que não quis desrespeitar do comandante do atual campeão inglês.

"Algumas coisas aconteceram no banco, não vou entrar em detalhes, mas meu sentimento era o de querer proteger meu clube. Não tive nenhum problema com a celebração do Liverpool", falou o técnico dos Blues, que "explodiu" após a marcação de uma falta contra o Chelsea e que levou ao segundo gol do Liverpool. Imagens feitas pelas câmeras do estádio mostraram o treinador dos Blues muito nervoso dizendo a Klopp repetidas vezes "vá se danar".

"Eu definitivamente não quis desrespeitar Jurgen Klopp, porque eu tenho grande admiração por eles. Foi uma reação impulsiva, na qual eu felizmente, quando encontrá-lo, consertarei", completou.