Topo

Chelsea não vai punir Lampard por xingar Klopp em campo

Frank Lampard, do Chelsea, se irrita com o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, durante partida de quarta-feira - Reprodução
Frank Lampard, do Chelsea, se irrita com o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, durante partida de quarta-feira Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 08h43

O Chelsea informou que não vai punir o técnico Frank Lampard por ter xingado o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp durante o jogo de quarta-feira, pelo Campeonato Inglês. As informações são do jornal "The Times".

O comportamento exaltado de Lampard durante a partida já havia virado notícia. Ele até negou problemas com o rival. No entanto, imagens feitas pelas câmeras do estádio mostraram Lampard muito nervoso dizendo a Klopp, repetidas vezes, "vá se danar".

A "explosão" aconteceu depois que uma falta marcada pelo árbitro contra o Chelsea e que levou ao segundo gol do Liverpool.

"Como isso é uma falta? Não foi falta. Não estou te perguntando", gritou Lampard, dando um passo em direção ao técnico do Liverpool, quando foi interrompido pelo quarto árbitro. "Sente-se, então", continuou dizendo ele ao rival, que lhe pedia calma com os braços estendidos. Klopp então teria gritado "hey" para que Lampard parasse, ao que ele respondeu: "Você ganha um título e... você pode ir se danar".

O Liverpool venceu a partida por 5 a 3 e levantou a taça de campeão do Inglês. Após o jogo, Lampard acusou o Liverpool de ser 'arrogante', em entrevista à "Sky Sports": "Não tenho nenhum problema com Jurgen Klopp, ele administrou esse time e é fantástico", afirmou.