Topo

Liverpool

Klopp diz que não foi "arrogante" em campo e que Lampard "tem que aprender"

Frank Lampard, do Chelsea, se irrita com o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, durante partida de quarta-feira - Reprodução
Frank Lampard, do Chelsea, se irrita com o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, durante partida de quarta-feira Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 14h48

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, comentou o episódio envolvendo Frank Lampard, treinador do Chelsea, e que no jogo de terça-feira (21) entre os times, pelo Campeonato Inglês, ficou irritado e xingou Klopp — em campo e depois do jogo.

Klopp disse à BBC Sports que sua equipe não foi arrogante na vitória por 5 a 3 contra o Chelsea e que Lampard precisa aprender a virar a página. "O que ele tem que aprender é encerrar com o apito final, e ele não fez isso. Falar após o apito não é bom", disse.

"Não somos arrogantes. Somos bem o oposto disso. Frank estava no modo competitivo, eu respeito muito isso. Para mim, depois do jogo, acabou", completou.

Hoje, novas imagens divulgadas mostraram Lampard xingando Klopp durante o jogo após se irritar com a marcação de uma falta a favor dos Reds. O Chelsea informou que não vai punir o técnico pelo comportamento.

À BBC Sports, Lampard disse estar "arrependido". Ele esclareceu que não ficou nervoso com a comemoração do rival e que estava apenas defendendo seu time.

"Eu vi o vídeo. Essas coisas são compartilhadas nas redes sociais, eu tenho duas filhas jovens que estão nas mídias sociais, então me arrependo disso", acrescentou.

Liverpool