Topo

Cruzeiro x CRB: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Cruzeiro e CRB já se enfrentaram pela Copa do Brasil 2020 - Itawi Albuquerque/AGIF
Cruzeiro e CRB já se enfrentaram pela Copa do Brasil 2020 Imagem: Itawi Albuquerque/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2020 20h00

Cruzeiro e CRB entram em campo, na noite desta segunda-feira (7), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Mandante do jogo, a Raposa ocupa a 17ª posição do torneio, com quatro pontos. O time de Maceió é o sétimo, com 12.

Onde assistir

O jogo terá transmissão no SporTV (exceto para Minas Gerais) e no Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil. O Placar UOL vai acompanhar o duelo em tempo real.

Estádio e horário

A partida será no Mineirão. De acordo com o protocolo da CBF durante a pandemia do novo coronavírus, os portões estão fechados para o público. O jogo está marcado para 20h (de Brasília).

Prováveis escalações

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Ariel Cabral (Henrique), Jadsom e Régis; Arthur Caíke, Airton e Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira.

CRB: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington (Thiaguinho) e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy (Bill) e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.

Arbitragem

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Gizeli Casaril (SC)

Últimos resultados

O Cruzeiro vem de uma derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas. O CRB empatou por 2 a 2 com o Sampaio Correa na rodada passada.