Topo

RB Bragantino x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Claudinho, jogador do RB Bragantino, em partida contra o Palmeiras pelo Paulistão - Rebeca Reis/AGIF
Claudinho, jogador do RB Bragantino, em partida contra o Palmeiras pelo Paulistão Imagem: Rebeca Reis/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/09/2020 04h00

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam amanhã (6), às 11h, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do interior paulista vai estrear o técnico Maurício Barbieri, anunciado na sexta-feira (4). Já o Verdão, ainda que invicto, tem tido desempenho ruim, e a torcida vem cobrando a saída de Vanderlei Luxemburgo.

Onde assistir

A partida terá transmissão para todo o Brasil pelo Premiere. O Placar UOL irá relatar em tempo real.

Estádio e horário

O duelo acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), neste domingo (6), às 11h (de Brasília).

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Leandrinho, Artur e Jan Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Viña; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Zé Rafael, Lucas Lima e Gabriel Menino; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Dúvidas e desfalques

O Red Bull Bragantino tem como dúvida a presença de Alerrandro, que vem se recuperando de um problema no ombro esquerdo. Thonny Anderson, Vitinho e Wesley, lesionados, são ausências certas.

Já o Palmeiras não conta com Marcos Rocha, Felipe Melo e Luan Silva, todos no departamento médico, além de Luan, suspenso. Gabriel Veron, recuperado de uma lesão na coxa direita, voltou aos treinos nessa semana, mas não joga desde março. Como o clube não divulga relacionados, ainda há uma dúvida se o garoto ficará à disposição no banco de reservas.

Pendurados

Lucas Lima, do Palmeiras, é o único jogador pendurado no confronto.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Últimos resultados

Sob o comando do interino Marcinho, ex-meia do Palmeiras, o Red Bull Bragantino empatou na última rodada com o Athletico, na Arena da Baixada. O time venceu apenas uma partida, empatou três e perdeu três até aqui no Brasileirão e está com seis pontos, na zona de rebaixamento.

Já o Palmeiras não perdeu, mas empatou demais: são duas vitórias e quatro igualdades, sendo a mais recente contra o Internacional, em jogo fraco no Allianz Parque. Com dez pontos em seis jogos (a estreia contra o Vasco foi adiada), o Verdão está no meio da tabela e tenta se reaproximar dos ponteiros.