PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Neymar agradece companheiros de PSG após fim de temporada: 'F... demais'

Elenco do PSG se reúne antes de retomada da Champions League - Reprodução/Twitter
Elenco do PSG se reúne antes de retomada da Champions League Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 16h54

Classificação e Jogos

O atacante brasileiro Neymar, do PSG, usou suas redes sociais hoje para agradecer seus companheiros de clube pela temporada, que se encerrou no último domingo, com derrota na final da Liga dos Campeões da Europa para o Bayern de Munique por 1 a 0.

Neymar reconheceu que o final da temporada não foi do jeito que esperava, mas disse que teve um ano incrível ao lado de seus companheiros de time e afirmou estar pronto para buscar mais conquistas.

"Parabéns a cada jogador e staff. Não terminamos como queríamos e desejávamos, mas foi incrível viver o que vivemos. Agora é recarregar as energias, voltar mais fortes e com a mesma vontade de vencer. Foi f*** demais! Allez Paris!", escreveu Neymar.

Além da final inédita da Liga dos Campeões, o PSG foi campeão francês, campeão da Copa da França e campeão da Copa da Liga Francesa na temporada 2019/20.

O tempo para descanso para o time da capital francesa é curto. O Campeonato Francês 2020/21 teve início na última sexta-feira e o PSG estreia no dia 10 de setembro, contra o Lens.

Paparazzi