Topo

Neto diz que Neymar 'não jogou nada' na final e critica Mbappé: 'pipocou'

Neymar lamenta derrota para o Bayern de Munique na final -  David Ramos / Equipe
Neymar lamenta derrota para o Bayern de Munique na final Imagem: David Ramos / Equipe

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 14h55Atualizada em 24/08/2020 18h56

Neto criticou a atuação de Neymar na derrota do Paris Saint-Gemain para o Bayern de Munique por 1 a 0 pela final da Liga dos Campeões. Para o apresentador do "Os Donos da Bola", o camisa 10 "não jogou nada" no estádio da Luz, em Lisboa.

Mesmo assim, o ex-jogador questionou o "massacre" ao craque após a derrota. Para Neto, quem deveria ser alvo de críticas é Mbappé.

"Acho um absurdo as pessoas quererem massacrar o Neymar em um momento como este. Ele não jogou nada na final, mas ele levou o PSG à final. Se tem um cara que tem que ser criticado é o Mbappé. Na hora que ele recebe a bola do jogo, ele pipocou", afirmou o apresentador no programa de hoje.

"Mbappé é mais ou menos"

Pouco depois, Edílson Capetinha também cornetou o atacante francês. Para o ídolo do Corinthians, após a atuação no jogo de ontem, Mbappé mostrou que "não é craque".

Em relação a Neymar, o comentarista minimizou o choro após a perda do título do principal torneiro europeu.

"Esse Mbappé é mais ou menos. Já vi vários jogadores iguais a ele, como Mirandinha. Pega aquele gol que ele perdeu... Ele só faz correr, não tem inteligência, não tem nada. Não é craque não. Outra coisa, a gente não pode ficar comovido com o choro do Neymar. Todo mundo chora num momento desse", avaliou.