Topo

Bastidores do dia: Esposa e filha acompanham Isla em apresentação no Fla

Mauricio Isla é apresentado como novo reforço do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Mauricio Isla é apresentado como novo reforço do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/08/2020 14h14

A chegada de Mauricio Isla foi prestigiada de perto pelos familiares do jogador, que contou com a presença de esposa e filha durante sua entrevista coletiva de apresentação no Flamengo.

No auditório do Ninho do Urubu, a pequena Luz ficou ao lado de Galadriel Caldirola, mulher do chileno. Enquanto a família ainda busca uma casa no Rio de Janeiro, o trio está hospedado em um hotel.

Em sua primeira entrevista, o novo camisa 44 não fugiu da responsabilidade de substituir Rafinha e revelou um papo com o compatriota Arturo Vidal antes do acerto.

"É um desafio tremendo substituir um líder e que ganhou tudo ano passado. Todos falam o mesmo do Rafinha, mas é um desafio entregar o mesmo dentro e fora do campo. Espero conseguir".

O Fla corre para regularizar o atleta e espera já contar com ele no jogo de domingo diante do Santos, 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

"Tinha em mente voltar a América do Sul. Pela história que tem o Flamengo, foi só dizer sim. Todos sabemos o que é o Flamengo. Estive quase quatro meses treinando sozinho. Vou treinar na semana e ficar à disposição para o treinador", encerrou ele.