Topo

Gabigol discute com Rodrigo Caio e Diego Alves e minimiza caso

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2020 13h36

O desempenho abaixo do esperado tem deixado o clima do Flamengo pesado. Se com Jorge Jesus tudo parecia as mil maravilhas, o mesmo não acontece sob o comando de Domènec Torrent. Durante o empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, Gabigol teve dois focos com discussões com companheiros.

Primeiro, o camisa 9 não gostou nem um pouco de ter sido chamado atenção por Rodrigo Caio em determinado lance. Em seguida, quando foi ajudar na defesa, viu Diego Alves também fazer cobrança e teve uma discussão mais forte. Os companheiros chegaram até a conter os ânimos da dupla naquele momento.

Os jogadores foram flagrados pelas câmeras do SporTV, que deu enfoque no assunto durante o intervalo da partida. Após o duelo, Gabigol tratou de minimizar a questão e disse que tudo não se passa de vontade de vencer.

"Não, não (teve nada demais), e Flamengo, e discussão, e vontade de vencer até o final. O Time demonstrou que raça e dedicação não vão faltar", disse o camisa 9 após converter o gol de pênalti já no último lance.

Com o empate, o Flamengo chega aos 5 pontos e pula para a 12ª posição no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro volta a campo no próximo domingo, quando visitará o Santos, na Vila Belmiro.