Topo

Paparazzi

Casamento praiano da atacante Cristiane rende álbum e atrai elogios

Casamento praiano da atacante do Santos e da seleção brasileira Cristiane rende álbum e elogios - Reprodução/Instagram @leonardotucci.fotografia
Casamento praiano da atacante do Santos e da seleção brasileira Cristiane rende álbum e elogios Imagem: Reprodução/Instagram @leonardotucci.fotografia

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 16h01Atualizada em 17/08/2020 16h39

A atacante do Santos e da seleção brasileira Cristiane está oficialmente casada desde o último sábado (15) e as fotos do casal de apaixonadas já estão na internet. A união com a advogada Ana Paula Garcia aconteceu em uma praia em Ilhabela, sem convidados por causa da pandemia do novo coronavírus.

O álbum, estrelado pelas duas em um macacão branco de alças finas, cada uma com um buquê de orquídeas, foi registrado por um fotógrafo especialista em casamentos e não faltaram elogios dos internautas.

"Que lindooo", dizia uma moça nos comentários, que estavam repletos de emojis de coração. "Que demais!!", disse outra, enquanto pessoas marcavam seus namorados e namoradas para ver as imagens.

Os cliques foram desde fotos mais emocionais, com a artilheira histórica dos Jogos Olímpicos abraçada com a esposa...

...até imagens sorridentes, com uma dupla de cachorros em uma caminhada de mãos dadas.

Outras duas fotos ainda incluem o casal juntinho em frente a uma capela azul e branca:

Atual vice-colocada do Campeonato Brasileiro com o Santos, Cristiane volta aos gramados na quarta-feira (26), em partida contra o Audax pela quinta rodada da competição. Até lá, a atacante deve curtir a recente união. Confira o restante das fotos:

Paparazzi