Topo

Palmeiras

Luiz Adriano vê Palmeiras melhor que o Flu e lamenta chance perdida no fim

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 23h42

Autor do gol do Palmeiras no Maracanã, Luiz Adriano considera que sua equipe atuou melhor que o Fluminense no empate em 1 a 1 de hoje (12). Além da falta de concentração quando estava à frente no placar, o centroavante considera que ele mesmo poderia ter tomado uma decisão melhor no fim do jogo, ao chutar para fora aquele que poderia ter sido o gol da vitória no Rio de Janeiro (RJ).

"Tive a oportunidade de fazer o segundo gol, poderia dominar, mas acabei batendo de primeira e foi para fora. Faltou um pouco de concentração no gol deles, por isso saímos com o empate daqui. A gente jogou bem, melhor que eles e teve mais oportunidades claras de gol", analisou, em entrevista à TV Globo.

Quatro dias depois de conquistar o título paulista, o Verdão fez sua estreia no Brasileirão com seis novos jogadores - Jailson, Luan, Vitor Hugo, Bruno Henrique, Raphael Veiga e Rony. Exceto por Luan no lugar de Felipe Melo, que está tratando uma lesão na coxa esquerda, as outras novidades foram para manter o time em bom estado físico e poupar os mais desgastados.

Luxa agora terá dois treinos até a próxima partida no Nacional - sábado (15), às 21h30, contra o Goiás, no Allianz Parque. O Palmeiras tem apenas um ponto no torneio, pois não jogou a estreia, marcada para o último domingo, contra o Vasco. O duelo foi adiado por conta da final do Paulista, no sábado.

Palmeiras