PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras treina após empate no Rio reforçado por Weverton e Gustavo Gómez

Gustavo Gómez em ação em treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco/Palmeiras
Gustavo Gómez em ação em treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 18h36

Classificação e Jogos

O Palmeiras voltou aos treinos na tarde de hoje (13) após o empate com o Fluminense, no Maracanã. Weverton e Gustavo Gómez, poupados ontem (12), trabalharam no campo, enquanto Gabriel Veron está cada vez mais próximo de ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo após lesionar a coxa direita.

Preparando-se para o jogo com o Goiás, sábado, no Allianz Parque, a atividade ocorreu no gramado sintético no campo 3 da Academia de Futebol. Ramires, Willian, Gustavo Scarpa e Lucas Lima, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Flu, participaram do trabalho, assim como os dois poupados.

Patrick de Paula, que ficou no banco quarta por desgaste, cuidou apenas da recuperação física hoje, assim como aqueles que começaram jogando na quarta e ficaram no Centro de Excelência.

O trabalho no campo foi dividido em três etapas: na primeira, o grupo se separou em três times com cinco atletas - duas dessas equipes tinham de trocar passes rápidos e defender quatro pequenos gols, enquanto os cinco atletas restantes tinham de marcar sob pressão e tentar finalizar ao tomar a bola.

Depois, Vanderlei Luxemburgo aperfeiçoou a saída de bola em jogos entre equipes com sete jogadores cada. Ao fim do dia, os atletas ainda treinaram finalizações.

Gabriel Veron ainda não se juntou ao restante dos atletas, mas está perto disso. Ele trabalhou no campo 2 e deu sequência ao processo de transição entre a parte física e técnica. O atacante está recuperado de uma lesão na coxa direita e agora busca recuperar sua condição ideal para ficar à disposição. Já Felipe Melo segue tratando a lesão que sofreu na coxa esquerda.

O Verdão tem mais um treino amanhã (14), às 15h30, novamente na Academia e na sequência iniciará a concentração. O confronto com o Goiás está marcado para as 21h30.

Palmeiras