Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Barcelona x Bayern: saiba como assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Suárez, atacante do Barcelona, e Lewandowski, do Bayern de Munique, vão se enfrentar nas quartas de final da Liga dos Campeões - Corbis/Getty Images e Bongarts/Getty Images
Suárez, atacante do Barcelona, e Lewandowski, do Bayern de Munique, vão se enfrentar nas quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: Corbis/Getty Images e Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 16h00Atualizada em 14/08/2020 15h50

Barcelona e Bayern de Munique entram em campo amanhã (14), às 16h (horário de Brasília), em jogo único das quartas de final da Liga dos Campeões. A partida terá transmissão pelo canal TNT e online no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

O Barça chegou às quartas após eliminar o Napoli. Na primeira partida, em 25 de fevereiro, os catalães empataram por 1 a 1 com os italianos, jogando no estádio San Paolo. Dries Mertens marcou para os donos da casa, enquanto Antoine Griezmann fez para os catalães.

Na partida de volta, a história foi diferente. No último sábado (8), o Barcelona ganhou por 3 a 1, no Camp Nou, e garantiu a vaga para a próxima fase. Clément Lenglet, Lionel Messi e Luis Suárez marcaram para o Barça. Lorenzo Insigne descontou para os napolitanos.

Já o Bayern eliminou o Chelsea e avançou na competição com um placar agregado de 7 a 1. Também em 25 de fevereiro, na primeira partida, os alemães bateram os ingleses por 3 a 0, em Stanford Bridge. Serge Gnabry marcou duas vezes e Robert Lewandowski fechou o placar.

No último sábado (8), as equipes voltaram a se encontrar, e o clube da Baviera venceu por 4 a 1. Lewandowski marcou duas vezes, Ivan Persic e Corentin Tolisso completaram o placar. Tammy Abraham descontou para o clube londrino.

No sorteio das quartas de final, em 10 de julho, foi definido que a forma de disputa seria em jogo único, em Portugal, devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Barcelona x Bayern de Munique - Quartas de final da Liga dos Campeões

Local: Estádio da Luz
Data e horário: sexta-feira (14/08), às 16h (de Brasília)
Transmissão: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Escalações

O técnico Quique Sétien optou por começar com Griezmann no banco de reservas e o Barcelona começa a partida com quatro homens no meio-campo. Sendo assim, a equipe está escalada com: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, Vidal, De Jong, Sergi Roberto; Suarez e Messi.

Já o Bayern terá entre os onze titulares Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba, Davies; Goretzka, Thiago; Peri?i?, Müller, Gnabry; Lewandowski.