PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco reintegra Juninho, mas volante ainda discute a renovação

Volante Juninho, de 19 anos, foi reintegrado ao elenco principal do Vasco enquanto discute sua renovação - Carlos Gregório Júnior / Vasco
Volante Juninho, de 19 anos, foi reintegrado ao elenco principal do Vasco enquanto discute sua renovação Imagem: Carlos Gregório Júnior / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/08/2020 11h59

O volante Juninho, de 19 anos, foi reintegrado ao elenco principal do Vasco após uma reunião com a diretoria ontem (11). O jogador, porém, ainda discute sua renovação de contrato. A informação inicial foi dada pelo "Esporte News Mundo" e confirmada pelo UOL Esporte.

O jovem foi afastado há cerca de um mês, quando seus atuais representantes não chegaram a um acordo de extensão do vínculo com os dirigentes cruz-maltinos, que consideraram a pedida muito alta. Desde então, Juninho passou a treinar em horários alternativos com jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Ramon Menezes.

Com contrato atual até 31 de maio de 2021, o volante já havia chegado a um acordo de renovação com o Vasco, mas no meio do percurso, trocou de empresário, e desde então todo o imbróglio foi implementado.

A reintegração, porém, é uma sinalização de que as partes estão próximas de um acordo. Vice-presidente de futebol, José Luis Moreira tem tratado pessoalmente da questão.

Ontem, em seu Twitter, Juninho postou um desabafo que, posteriormente, apagou: "Muito nego falando m...e coisa que não sabe, mas tá (sic) suave. Voltarei voando e calando a boca de geral. Fé em Deus!".

No setor, o Vasco já sofreu as perdas de Raul - vendido ao Red Bull Bragantino - e Guarín, que está em processo de rescisão.

Vasco