Topo

Cássio sai chateado por derrota de virada do Corinthians e elogia Sampaoli

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/08/2020 21h35

O goleiro Cássio não escondeu a chateação após a derrota do Corinthians para o Atlético-MG por 3 a 2, de virada, hoje (12), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o camisa 12 disse que a partida serve de aprendizado, e lembrou que o Galo é um time bem treinado pelo argentino Jorge Sampaoli.

"Chateado, tínhamos feito um primeiro tempo com 2 a 0, mas demos muita chance para o adversário, sofremos um gol depois do outro. Quando equilibramos o jogo jpa estávamos perdendo. É uma equipe bem treinada. Pelo resultado, como aconteceu, fica a chateação, mas serve de aprendizado. Terminamos com vários meninos do clube. Agora não é apontar o dedo e tentar vitórias", afirmou Cássio ao Premiere.

Cássio fez boas defesas no jogo e salvou o Corinthians de sofrer mais gols na partida, mas pode se dizer que o camisa 12 errou, no mínimo, em um dos dois gols do meia Hyoran no segundo tempo. Há quem diga que ele falhou nos dois gols do meia da equipe mineira.

Antes do jogo, Cássio recebeu uma homenagem com uma placa por completar 470 jogos pelo Corinthians hoje. Assim, o camisa 12 se torna o décimo atleta com mais partidas na história do clube. O goleiro passou Idário, lateral que defendeu o Alvinegro entre 1949 e 1959.

O Timão fez a estreia no Brasileiro deste ano. O jogo da primeira rodada foi adiado porque o time de Tiago Nunes disputava a final do Paulista contra o Palmeiras. Agora o Alvinegro jogará contra o Grêmio, no sábado (15), às 19h (de Brasília) em Porto Alegre.