PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Lille pensa em zagueiro do Inter para repor possível saída de brasileiro

Bruno Fuchs, zagueiro do Inter, pode ser negociado com futebol francês - Ricardo Duarte/Internacional
Bruno Fuchs, zagueiro do Inter, pode ser negociado com futebol francês Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/08/2020 13h43

O Lille, da França, pensa em investir no zagueiro Bruno Fuchs, do Inter. Segundo apurou o UOL Esporte, há conversas preliminares sobre a possibilidade de contratação do jogador de 21 anos. E o negócio já seria reposição à possível venda de Gabriel Magalhães.

Disputado por vários clubes nesta janela de transferências, Gabriel deve ser negociado pela equipe francesa por aproximadamente 20 milhões de euros (R$ 127,3 milhões na cotação atual). Entre os interessados estão Arsenal, Manchester City, Everton e Manchester United.

Com Fuchs, o clube procura manter o formato que vem adotando em seus reforços: jovens com potencial de evolução.

O Internacional contratou Lucas Ribeiro já pensando na possibilidade de perder seu jogador. Ex-Vitória, ele chegou por empréstimo do Hoffenheim, da Alemanha, e foi anunciado hoje pela manhã.

Por Fuchs, o Colorado imagina receber valor próximo a 10 milhões de euros (R$ 63,8 milhões na cotação atual). Ao UOL Esporte, a direção do clube informou que não recebeu qualquer proposta pelo jogador até o momento.

A quantia poderá variar com manutenção de percentual de direitos econômicos, dependendo do andamento de uma eventual negociação, que ainda não começou.

No elenco principal desde o ano passado, Bruno já disputou 21 jogos pelo Colorado. Cria da base do clube, ele também tem passagem por seleção brasileira de base.

Internacional