PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Guarani x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Cacá, do Cruzeiro, comemora seu gol na partida de estreia da Série B, contra o Botafogo-SP - Alessandra Torres/AGIF
Cacá, do Cruzeiro, comemora seu gol na partida de estreia da Série B, contra o Botafogo-SP Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

10/08/2020 20h30

Classificação e Jogos

Depois da vitória emocionante sobre o Botafogo-SP, o Cruzeiro entra em campo amanhã (11), às 20h30 (de Brasília), para jogar contra o Guarani, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Os mineiros, que têm menos três pontos na disputa da competição, buscam a segunda vitória seguida para dar sequência à caminhada no torneio. O Bugre ainda não pontuou no torneio.

Onde assistir

O confronto será transmitido pelo Premiere Futebol Clube (para todo o Brasil).

Estádio e horário

Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), às 20h30 (de Brasília)

Prováveis escalações

GUARANI: Jefferson Paulino; Pablo, Didi (Wálber), Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho, Waguininho e Rafael Costa. Técnico: Thiago Carpini.

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom, Régis e Maurício; Welinton (Claudinho) e Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

Últimos resultados

O Cruzeiro vem de uma vitória na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Os comandados de Enderson Moreira bateram o Botafogo-SP por 2 a 1 no Mineirão, na rodada passada. Os gols dos mineiros foram marcados por Cacá e Jean.

O Guarani foi derrotado pelo CSA na primeira rodada do torneio nacional. O jogo ocorrido em Alagoas teve vitória do mandante por 1 a 0.

Futebol