PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Com máscara de Patrick de Paula, Denílson celebra título do Palmeiras

Denílson usa máscara de Patrick de Paula para celebrar título do Palmeiras - Reprodução/Band
Denílson usa máscara de Patrick de Paula para celebrar título do Palmeiras Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2020 12h19Atualizada em 10/08/2020 12h53

Comentarista da Band, Denílson fez questão de celebrar a conquista do Campeonato Paulista pelo Palmeiras. Campeão estadual pelo Alviverde em 2008, o ex-jogador apareceu no Jogo Aberto de hoje fantasiado de Patrick de Paula. O camisa 5 cobrou o último pênalti da decisão contra o Corinthians e garantiu o título ao time de Palestra Itália.

Sentado em uma poltrona verde, Denílson ainda colocou à venda alguns itens pertencentes a Ronaldo Giovanelli, comentarista e ex-goleiro do Corinthians. O pentacampeão pediu lances para alguns objetos do colega, como o "Baby corintiano", a coroa, o cetro, a capa.

"Patrick, na moral, é isso mesmo! Parabéns! Não vou dar conselho, não. Curte mesmo. Zoa mesmo. Depois de dois dias, aí dá uma segurada. Irmão, você tá louco! Foi bem demais!", elogiou Denílson.

Em relação ao pênalti do zagueiro Gustavo Gómez no atacante Jô, no fim do segundo tempo, o comentarista afirmou que "combinou" a infração com o alviverde.

"Com emoção, porque eu combinei. Eu combinei com o Gustavo Gómez!", anunciou.

Pouco depois, Denílson voltou a leiloar os objetos de Giovanelli, e não perdeu a chance de alfinetar o rival.

"A coroa está igual ao time do Corinthians ontem, amaçada", provocou o ex-jogador que, na sequência, vestiu a coroa.

Recado de Kléber Gladiador

Jogo Aberto - Reprodução/Band - Reprodução/Band
Kléber Gladiador manda recado para Ronaldo Giovanelli
Imagem: Reprodução/Band

Além das provocações de Denílson, Ronaldo Giovanelli recebeu um recado de outro ex-Palmeiras: Kléber Gladiador. Campeão paulista pelo Alviverde em 2008, o jogador fez questão de alfinetar o corintiano.

"Fala, Ronaldão! Como diz o Denílson, acho que moiô, pai! Suas previsões estão piores do que as da Mãe Dinah, Ronaldão! Tamo junto, galera! Um abração aí! Palmeiras!", disse Kléber

UOL Esporte vê TV