Topo

São Paulo

SPFC deixa Goiânia hoje à noite; partida adiada não tem nova data prevista

Fernando Diniz, técnico do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fernando Diniz, técnico do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

09/08/2020 19h23

O São Paulo ainda não pôde fazer a sua estreia no Brasileirão. O Tricolor iria enfrentar o Goiás hoje (9) à tarde, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Porém, dez jogadores do time adversário testaram positivo para a Covid-19 e a partida acabou sendo adiada. Segundo apurou o UOL Esporte, a delegação tricolor deixou o local e foi para o hotel, onde estava hospedada. Agora, o elenco faz a sua refeição para retornar para a capital em voo fretado ainda nesta noite.

Ainda de acordo com a apuração da reportagem, não há no momento uma data prevista para o jogo ser remarcado. A programação do time será mantida. Amanhã, o Tricolor volta a treinar no CT da Barra Funda. A equipe do técnico Fernando Diniz vai enfrentar o Fortaleza, de Rogério Ceni, na quinta-feira, no Morumbi.

O São Paulo havia fretado um avião para evitar o contágio social. Desta maneira também, o clube teve mais liberdade para agendar os voos da maneira que achasse mais conveniente. A ideia era ficar o menor tempo possível longe da capital paulista.

No embarque para Goiânia, ontem, no Aeroporto de Guarulhos, integrantes da principal organizada do time, a Independente, protestaram contra o time a diretoria.

São Paulo