Topo

Santos

Cuca diz que futebol é ainda mais corrido e "apertado" após volta ao Santos

Do UOL, em São Paulo

09/08/2020 20h24

Depois de mais de dez meses afastado do futebol, Cuca retornou hoje (9) à elite do Campeonato Brasileiro comandando o time do Santos no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. O treinador, que ficou parado após deixar o São Paulo em setembro de 2019, impressionou-se com o ritmo do jogo.

Para ele, o futebol está ainda mais corrido e com menos espaços do que era no ano passado, enquanto estava em atividade.

"Muitos jogadores sentiram [cansaço]. Um jogo muito corrido. A gente que está um tempo fora, retoma e vê a diferença. Dia a dia o pessoal está correndo mais, o espaço é cada vez mais curto", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Mais calmo do que era antes, como ele próprio avalia, o novo comandante do Peixe também comentou sobre o lance polêmico que resultou no empate do time de Bragança Paulista. Ele explicou o que aconteceu e isentou o árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

O Santos agora se concentra para a segunda rodada do Brasileirão. O time visita o Internacional quinta-feira (13), às 19h30.

Santos