Topo

Atlético-MG

Sampaoli escala Gabriel na lateral do Atlético-MG; Mariano fica no banco

Gabriel, zagueiro do Atlético-MG, entra como titular na lateral direita diante do América-MG - Pedro Souza/Atlético-MG/Divulgação
Gabriel, zagueiro do Atlético-MG, entra como titular na lateral direita diante do América-MG Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG/Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

05/08/2020 20h41

O Atlético-MG entra em campo modificado para enfrentar o América-MG, na noite de hoje (5), pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro 2020. Gabriel assume a condição de titular na lateral direita, e Alan Franco é escalado no meio de campo.

Jorge Sampaoli escalou a equipe com a seguinte formação: Rafael; Gabriel, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Alan Franco; Savarino, Keno e Marrony.

A mudança principal é na lateral direita. Guga, com um problema no púbis e próximo de venda para o Spartak de Moscou, ficou fora do jogo que ocorre na Arena Independência e tem mando de campo do Coelho. Mariano era visto como possível substituto, mas fica no banco de reservas, assim como Mailton, outro lateral direito do elenco.

No meio de campo, Alan Franco é o nome que surpreende. Ele entra na vaga de Jair, titular no jogo de ida da semifinal. O equatoriano cumpriu suspensão na primeira partida.

Atlético-MG