Topo

Veja opções de jogadores bons e caros para a 1ª rodada do Cartola

Arrascaeta custa 25% do patrimônio - Thiago Ribeiro/AGIF
Arrascaeta custa 25% do patrimônio Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 12h00

Quer contrariar as estatísticas e começar gastando suas 100 cartoletas no Brasileirão? Tudo bem. Vale ressaltar que não indicamos isso, preferimos jogadores bons e baratos para a primeira rodada, é preciso ganhar dinheiro. Em todo caso, se você quer, aí vão algumas dicas.

Goleiro

Diego Alves (Flamengo) - 14 cartoletas

A estreia do Flamengo é contra o Atlético-MG que tem Sampaoli como técnico. Ou seja, mesmo no Rio de Janeiro, o time mineiro deve atacar o que deve exigir boas defesas do goleiro.

Lateral

Reinaldo (São Paulo) - 12 cartoletas

Existe chance de o São Paulo conseguir manter o SG contra o Goiás, por mais que isso não tenha acontecido em nenhum jogo após a paralisação pela pandemia de Covid. Em todo caso, Reinaldo ainda pontua bem ofensivamente com chutes de fora da área.

Zagueiro

Lucas Veríssimo (Santos) - 12 cartoletas

O zagueiro tem chance de pontuar com roubadas de bola e com SG, pois estreia em casa contra o Red Bull Bragantino. Lembrando que é um jogo difícil. Lucas ainda chega bem no ataque e por vezes, deixa seu gol.

Meia

Arrascaeta (Flamengo) - 25 cartoletas

Dói muito ver o preço do melhor meia do fantasy ao usar 25% da sua grana nele, mas é um jogador com alto potencial de pontuar bem. Em contrapartida, tem grandes chances de desvalorizar.

Atacante

Everton (Grêmio)

A sensação é a mesma do uruguaio Arrascaeta, com a diferença que ele custa um pouco menos. Tem tudo para pontuar bem contra o Fluminense em casa, com muitas finalizações. Quem sabe uma assistência ou gol.