PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Felipe Melo faz tratamento para tentar reforçar Palmeiras na segunda final

Felipe Melo em ação pelo Palmeiras contra o Santo André - Cesar Greco/Palmeiras
Felipe Melo em ação pelo Palmeiras contra o Santo André Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 16h09

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h30, na primeira final do Campeonato Paulista, e Felipe Melo não estará em campo. Com uma pequena lesão na coxa esquerda, o zagueiro está fazendo tratamento intensivo para ter condições de voltar na partida de volta, sábado (8), no Allianz Parque.

Felipe se machucou no segundo tempo da vitória sobre a Ponte Preta, domingo. Desde então, tem feito tratamento em diversos períodos por dia, inclusive na sua casa, à noite. Na manhã desta quarta, dia da primeira decisão, ele postou uma imagem sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do Verdão.

Luan é quem deve entrar no seu lugar e fazer dupla com Gustavo Gómez, na Arena Corinthians. Recuado do meio-campo à defesa por Vanderlei Luxemburgo, Felipe Melo é o capitão do Palmeiras e estaria pendurado para o duelo de sábado, caso atuasse nesta noite.

A provável escalação do Palmeiras para a primeira decisão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Palmeiras