Topo

Barcelona

Messi compra colchão 'anti-coronavírus' em meio à pandemia, diz jornal

Messi durante partida contra o Osasuna pelo Campeonato Espanhol - Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images
Messi durante partida contra o Osasuna pelo Campeonato Espanhol Imagem: Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 09h29

A poucos dias de uma das partidas mais importantes do Barcelona nesta temporada, Messi virou notícia na Espanha por um motivo peculiar. Segundo o jornal esportivo As, o jogador argentino comprou um colchão que promete "neutralizar a covid-19 em 99,84%".

Ainda de acordo com a publicação espanhola, Messi investiu cerca de 1000 euros (aproximadamente R$ 6.126) no artigo da marca Tec Moon. O colchão promete que consegue eliminar o novo coronavírus, e qualquer outro, em no máximo quatro horas, por meio de nano partículas aplicadas em seu tecido.

O responsável por introduzir o produto inovador no meio do futebol foi Saúl Ñiguez, do Atlético de Madri. O jogador é embaixador da marca e tem sido a cara dela em publicações nas redes sociais.

Além de Messi e Saúl, Sergio Agüero, Cristiano Piccini, Michel Herrero e Oviedo Ibrahima Baldé também foram apontados pelo As como alguns dos jogadores que estão testando a novidade.

Messi volta a campo com o Barcelona no dia 8 de agosto. O clube catalão receberá o Napoli no Camp Nou, às 16h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida ficou empatada em 1 a 1.

Barcelona