PUBLICIDADE
Topo

Tenho um desejo muito grande de voltar para o Inter, diz Alisson

Alisson Becker em videoconferência com goleiros da base do Internacional - Divulgação/SC Internacional
Alisson Becker em videoconferência com goleiros da base do Internacional Imagem: Divulgação/SC Internacional

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/08/2020 17h45

Goleiro do Liverpool e da seleção brasileira, Alisson não escondeu o desejo de retornar ao Internacional, clube que o revelou. Em entrevista ao Bola da Vez, o arqueiro recordou sua despedida do Colorado, em 2016, e almeja vestir a camisa do time gaúcho mais uma vez.

"Até aquele momento, eu tinha vivido metade da minha vida no Beira-Rio. Tudo que eu aprendi até aquele momento estava dentro daquele estádio, no entorno daquele estádio. Eu vivenciei muitas emoções, muitos momentos especiais, alguns difíceis, mas a maioria deles sempre contribuiu para o bem. Ali foi o momento que eu sabia que tinha acabado, que teria uma pausa na minha trajetória no Inter", recordou o goleiro ao rever uma imagem onde aparece encostado à trave do Beira-Rio após a conquista do Campeonato Gaúcho.

Na sequência, o atual campeão inglês com o Liverpool e titular da seleção brasileira se declarou ao ex-clube:

"Eu desejo muito voltar ao Inter, porque é um lugar que eu amo estar, o clube que eu amo. Tudo que eu tenho vivido aqui fora tem sido muito especial, eu quero aproveitar ao máximo isso aqui, mas sei que isso aqui uma hora também vai passar. Vai chegar uma hora que este ciclo também vai ter um final, e tenho um desejo muito grande de voltar para o Inter", completou.

A entrevista completa com o goleiro vai ao ar hoje, às 22h, na ESPN Brasil. André Plihal, Natalie Gedra e João Castelo Branco participaram do programa.

UOL Esporte vê TV