PUBLICIDADE
Topo

Inter divulga nota e deseja sucesso a Yuri Alberto no Santos

Do UOL, em Porto Alegre

01/08/2020 16h16

O Internacional, através de nota com tom de desistência, desejou sucesso a Yuri Alberto no Santos. Como a proposta apresentada pelo clube gaúcho foi igualada pelos paulistas, o jogador deve permanecer no Peixe.

Conforme informou a reportagem do UOL Esporte, o Santos tem prazo de 15 dias para pagar R$ 10 milhões entre luvas e direitos de imagem ao atleta. O valor iguala o que o Colorado havia se disposto a pagar. Desta forma, de acordo com a legislação do futebol, o clube garante a manutenção dele.

"O Sport Club Internacional, em virtude do direito de preferência exercido pelo Santos Futebol Clube, agradece ao atleta Yuri Alberto Monteiro da Silva e seus representantes pelo interesse em sua contratação por parte do Inter. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira defendendo a equipe paulista", diz a nota do Inter.

O cenário, porém, ainda não está totalmente definido. Caso o Santos não pague o valor definido no prazo estipulado, Yuri passa a estar livre para assinar com qualquer equipe.

Internacional