PUBLICIDADE
Topo

Vasco está próximo de acerto com atacante Guilherme Parede, do Talleres

Guilherme Parede comemora gol pelo Talleres, da Argentina - Divulgação/Talleres-ARG
Guilherme Parede comemora gol pelo Talleres, da Argentina Imagem: Divulgação/Talleres-ARG

Alexandre Araújo e Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

30/07/2020 14h23

O Vasco está próximo de um acerto com o atacante Guilherme Parede, do Talleres, da Argentina. A negociação é para que o jogador, de 24 anos, chegue a São Januário por empréstimo.

Parede é brasileiro e cria das categorias de base do Coritiba, tendo passagem também pelo J. Malucelli, Ypiranga-RS e Internacional. Ele foi anunciado pelo clube argentino em janeiro. A informação foi divulgada, primeiramente, pelo "Atenção, vascaínos" e confirmada pelo UOL Esporte.

Segundo o UOL Esporte apurou, apesar de certo avanço nas conversas, a diretoria do Talleres também tem propostas de outros clubes pelo jogador.

Guilherme Parede disputa bola durante Internacional x Parede - Thiago Gomes/AGIF - Thiago Gomes/AGIF
Guilherme Parede em ação pelo Internacional
Imagem: Thiago Gomes/AGIF

Parede atua pelos lados do campo. Atualmente, para a função, o técnico Ramon Menezes conta com Talles Magno, Vinicius, Kaio Magno e João Pedro. O setor tem ainda Germán Cano, Ribamar e Tiago Reis. Vale lembrar que, recentemente, o clube da Colina vendeu Marrony ao Atlético-MG.

Em caso de acerto, o atacante será o terceiro reforço do Cruz-Maltino nesta janela de transferência visando o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, ambos do Madureira, chegaram ao clube após o Campeonato Carioca.

Vasco