Topo

Jogadores do Mirassol provocam Denílson após eliminação do São Paulo

Jogadores do Mirassol mandam recado para Denílson após eliminação do São Paulo - Reprodução/Band
Jogadores do Mirassol mandam recado para Denílson após eliminação do São Paulo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 12h33Atualizada em 30/07/2020 14h26

Após eliminar o São Paulo do Campeonato Paulista em pleno Morumbi, os jogadores do Mirassol mandaram um recado especial para Denílson. Crente em uma vitória do Tricolor nas quartas de final do Estadual, o comentarista ganhou um vídeo dos semifinalistas durante o Jogo Aberto de hoje.

"Fala, Denílson! Falou que a gente ia ser goleado, né? Mas hoje não! Deu Mirassol! Valeu, Denílson!", brincaram os jogadores. No programa de ontem, o pentacampeão afirmou que o São Paulo venceria por 3 a 1.

Sem responder à provocação, Denílson apenas abaixou a cabeça e, surpreso com o vídeo, levou uma das mãos à boca.

Jogo Aberto - Reprodução/Band - Reprodução/Band
Renata Fan exibe camisa de Zé Roberto, do Mirassol
Imagem: Reprodução/Band

Além do vídeo, Zé Roberto, autor de dois dos três gols do Mirassol, enviou a camisa do jogo para o programa da Band. Para provocar o colega, a apresentadora Renata Fan exibiu a peça.

"A prova estava no vídeo. Zé Roberto sem camisa comemorando a justa e merecida classificação. Sem camisa porque ela está aqui. Tá cheirando, hein. Jogadores do Mirassol, obrigada pelo carinho e audiência", provocou Renata.

O programa também exibiu algumas falas de Denílson apostando na conquista do título paulista pelo Tricolor e exaltando to trabalho de Fernando Diniz. O comentarista chegou a sugerir Diniz como substituto de Jorge Jesus no Flamengo