PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"O padrão do 'Dinizismo' é o fracasso", diz Menon após eliminação do SPFC

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 04h00

A eliminação surpreendente do São Paulo diante do Mirassol, com derrota de 3 a 2 no Morumbi na última quarta-feira, nas quartas de final do Paulista, foi tema de live do UOL Esporte. Com moderação de Vinícius Mesquita e comentários de Renato Maurício Prado, Menon e Pedro Ivo Almeida, o programa pós-jogo discutiu mais um fracasso tricolor.

No vídeo acima, Menon, blogueiro de UOL Esporte, analisou como o fiasco diante do Mirassol pesa no currículo do técnico Fernando Diniz, que vem de experiências frustrantes em outros times da Série A, como Athletico Paranaense e Fluminense.

"(O São Paulo) é um time que não tem 'punch' na marcação. Tem um contra-ataque e pressiona alto. Aí quando tem um contra-ataque perde o jogo. Era assim no Fluminense, perdeu do CSA em casa, era assim no Furacão e é agora no São Paulo", comentou o jornalista.

"O São Paulo tomou três gols semana passada (derrota em casa para o Red Bull Bragantino), descansou e tomou mais três gols agora", afirmou Menon. "São os conceitos de 'Dinizismo', é um padrão, que é o padrão do fracasso. Não sei como existe essa seita do Fernando Diniz, gente importante que entende de futebol, que o trata como um cara autoral. Não é nada disso (...) time grande tem que ganhar jogo na marra", concluiu o blogueiro.

Acompanhe o comentário completo no vídeo acima.

Futebol