PUBLICIDADE
Topo

Luxa alfineta estafe de Gustavo Gómez: "não toma chuva, sol e porrada"

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 00h45

Classificação e Jogos

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma crítica ao estafe do zagueiro Gustavo Gómez depois da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Santo André, no Allianz Parque, que levou o time à semifinal do Paulista.

O treinador afirmou que "empresário não toma sol, não toma chuva, não toma porrada, não se machuca". Gustavo Gómez renovou contrato com o clube alviverde na véspera do duelo válido pelas quartas de final, depois de semanas de falta de acordo por causa da pedida salarial.

"Conversei muito com o Gustavo sobre a renovação, era importante ele renovar, entendendo a grandeza do Palmeiras. Era importante ele dar um basta nisso. O jogador tem de tomar a decisão do que ele quer. Advogado discute lei, e empresário discute contrato. Mas quem sabe o que é melhor é o próprio jogador. O empresário não toma sol, não toma chuva, não toma porrada, não se machuca, não faz nada", disse Luxemburgo.

"A conversa foi boa, ele renovou e está aí, um jogador que a torcida gosta. Renovou na situação que o Palmeiras queria, mexeu um pouquinho para lá, um pouquinho para cá, cedeu. Um jogador que é ídolo da torcida", completou o treinador.

Gustavo Gómez atuou por 90 minutos e chegou a salvar o Palmeiras no primeiro tempo ao afastar uma bola na área após uma defesa de Weverton. O paraguaio ficou fora das duas partidas anteriores, contra Corinthians e Água Santa, quando foi substituído por Vitor Hugo.

Palmeiras