Topo

Palmeiras

Felipe Melo cita força do Santo André e celebra gol com mudança de posição

Do UOL, em São Paulo

29/07/2020 23h58

O Palmeiras conseguiu avançar à semifinal do Paulista no sufoco ao derrotar o Santo André por 2 a 0 na noite de hoje (29), no Allianz Parque. Autor do gol que abriu o triunfo, Felipe Melo ressaltou a força do adversário e celebrou a atuação pessoal marcada por uma mudança de posição.

"Estadual mais difícil que tem, seguramente depois desse campeonato esses jogadores vão estar na Série A e B do Nacional. A dificuldade é enorme. Eu estou aqui para ajudar, comecei na zaga, fiz o meu melhor. Professor optou em me colocar no meio-campo, deu certo e acabou saindo o gol que abriu caminho para a vitória", disse Felipe Melo em entrevista à Rede Globo.

O jogador foi às redes em jogada pelo alto. Ao finalizar de cabeça, viu a bola desviar num adversário e entrar. No último lance do jogo, Marcos Rocha deu números finais ao confronto.

O adversário do Palmeiras será definido amanhã (30), depois dos dois últimos jogos das quartas de final. O Mirassol, assim como o time alviverde, já está garantido após bater o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi. Os duelos Santos x Ponte Preta e Bragantino x Corinthians vão definir os confrontos da semifinal.

Palmeiras