Topo

Palmeiras

Palmeiras x Santo André: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Lance entre Gustavo Gómez e Ramires em treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco/Palmeiras
Lance entre Gustavo Gómez e Ramires em treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

28/07/2020 21h30

Palmeiras e Santo André disputam amanhã (29) uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nos pênaltis.

Onde assistir

O jogo será transmitido pela Rede Globo, para parte do Brasil, e pelo SporTV, para todo Brasil. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O Palmeiras receberá o Santo André no Allianz Parque. O jogo será disputado novamente com portões fechados, como prevê o protocolo adotado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Willian; Zé Rafael (Raphael Veiga), Luiz Adriano e Rony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTO ANDRÉ: Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Willian Goiano e Julinho; Nando Carandina, Vitinho Shimith, Rodrigo Yuri e Vitinho; Ramon e Guilherme Garré. Técnico: Paulo Roberto Santos

Pendurados

O Palmeiras tem dois jogadores pendurados para a partida: o lateral direito Marcos Rocha e o volante Ramires.

Desfalques

O Palmeiras não poderá contar com Gabriel Veron, que sofreu uma lesão muscular, e Matias Viña, que se recupera de um choque na cabeça.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Marcio Henrique de Gois

Últimos resultados

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Corinthians fora de casa e depois derrotou o,Água Santa por 2 a 1, de virada, no Allianz Parque. Já o Santo André empatou com o Santos por 1 a 1 na Vila Belmito e perdeu por 3 a 1 para o Ituano na condição de mandante, no Canindé.

Palmeiras