Topo

Milan apresenta camisa com estampa inspirada em cartão postal de Milão

Estampas fazem referência à Galleria Vittorio Emanuele II, um dos mais tradicionais centros comerciais de Milão - AC Milan/Divulgação
Estampas fazem referência à Galleria Vittorio Emanuele II, um dos mais tradicionais centros comerciais de Milão Imagem: AC Milan/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/07/2020 18h15

O Milan apresentou hoje seu uniforme titular para a temporada 2020/2021. Conforme vazamentos, o modelo é majoritariamente preto, com a volta de largas faixas verticais vermelhas.

O destaque da peça são as estampas nas faixas, seguindo a linha "Crafted from culture" da Puma, fornecedora de material esportiva do time. No caso do clube italiano, o desenho faz alusão à Galleria Vittorio Emanuele II, um dos mais tradicionais centros comerciais de Milão.

A linha da próxima temporada seria lançada originalmente em maio. No entanto, a pandemia do novo coronavírus atrasou o desfecho da temporada 2019/2020 — e, consequentemente, a apresentação de novos uniformes.

Na loja virtual oficial do Milan, a nova camisa pode ser comprada por preços que vão de 90 euros (mais de R$ 540) a 120 euros (cerca de R$ 720), com direito a customização.