Puma revela os uniformes de 17 federações para as Olimpíadas de Paris; veja

A Puma revelou os uniformes que serão utilizados pelas suas federações nas Olimpíadas de Paris.

O que aconteceu:

17 federações de atletismo utilizam o material esportivo da marca: Brasil, Bahamas, Barbados, Botsuana, Ilhas Virgens Britânicas, Cuba, Granada, Jamaica, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Catar, Santa Lúcia, Suécia, Suíça, Trinidad e Tobago e Ucrânia. Após as Olimpíadas, Austrália e África dos Sul também farão parte.

Uniforme do Brasil para as Olimpiadas de Paris em julho
Uniforme do Brasil para as Olimpiadas de Paris em julho Imagem: Divulgação/Puma

Os novos uniformes foram desenvolvidos com um design que evoca velocidade e que conta com linhas de corte que acentuam o físico dos atletas.

Feitos com o tecido jacquard, os uniformes reduzem o calor, favorecem a respiração e contornam ergonomicamente os músculos das costas,

Uniforme da Suíça para as Olimpíadas de Paris
Uniforme da Suíça para as Olimpíadas de Paris Imagem: Divulgação/Puma

Eles apresentam tecnologia de termorregulação, o que melhora a temperatura corporal, favorecendo o desempenho do atleta.

A linha será utilizada pelos atletas de provas de velocidade, distância, saltos e arremessos e está disponível para vários tipos de corpos.

Uniforme do Brasil para as Olimpiadas
Uniforme do Brasil para as Olimpiadas Imagem: GUILLAUME_BRUNET

Nossos melhores produtos são um esforço colaborativo entre nós e os atletas. Quando iniciamos o desenvolvimento dos uniformes, há três anos, o nosso incentivo foi de garantir que se situavam na intersecção entre design, cultura e inovação. Maria Valdes, diretora de produtos da PUMA

Continua após a publicidade

O lançamento faz parte da campanha global da marca: "FOREVER.FASTER. - See The Game Like We Do" (PARA SEMPRE. MAIS RÁPIDO. - Veja o jogo como nós fazemos), que busca explorar a relação da Puma com a velocidade e como cada um sente o jogo de uma forma diferente.

Estrelam a campanha as superestrelas do esporte: Neymar Jr., Breanna Stewart, Karsten Warholm, Christian Pulisic, Jack Grealish, Shericka Jackson, Mondo Duplantis, Felix Streng, Yaroslava Mahuchikh.

Uniforme de Portugal para as Olimpíadas de Paris
Uniforme de Portugal para as Olimpíadas de Paris Imagem: Divulgação/Puma

Deixe seu comentário

Só para assinantes